sábado, 26 de maio de 2012

Emoção garantida na reta final da libertadores




Dois confrontos de tirar o folego acontecerão nas semifinais da competição Sul-americana mais importante. O duelo entre Boca Juniors e Universidad do Chile vai ser emocionante. O primeiro tem histórico mais do que invejoso na competição e mesmo tendo um time abaixo do que outros que já vimos ainda tem Riquelme, o jogador que desequilibra muito em jogos decisivos e para o time argentino não tem essa de decidir fora de casa com desvantagem, a equipe sabe jogar muito bem o torneio. Já os chilenos foram a sensação do segundo semestre de 2011 com atuações beirando a perfeição e o titulo da Copa Sul-americana. O time não mais o mesmo mais possui grandes talentos que individualmente podem decidir um jogo. Promessa de dois jogos para o torcedor não tirar os olhos da Televisão.

Já do outro lado da chave teremos um duelo brasileiro, ou melhor um duelo paulista. Corinthians e Santos fazem os jogos que o Brasil tanto esperava ver na Libertadores 2012. Os motivos são mais do que conhecidos. O Corinthians tem um elenco forte jogadores que gostam de se apresentar ao ataque, caso de Paulinho (Fez o gol que classificou o time) e tem uma defesa muito bem estruturada, além de ser o atual campeão brasileiro. Já o Santos não precisa de grandes apresentações, o time que tem Neymar como destaque é o atual campeão do torneio. Outro duelo sem prognósticos para apontar um vencedor.

A competição entra na fase final e isso faz com que a emoção do torcedor vá a mil. Mais eu peço aqui encarecidamente que vocês não briguem com os torcedores rivais quando tiver os jogos. Sente ao lado daquele seu amigo que torce para o time rival e de risada aproveitando o momento.  

                                                                                                       Por Renato Redini

Nenhum comentário:

Postar um comentário