quinta-feira, 3 de maio de 2012

São Paulo joga mal e sai atrás na disputa contra a Ponte

Foto Ari Ferreira (Lancenet)
Tentando superar a eliminação no paulista o São Paulo entrou em campo para encarar a Ponte Preta em duelo válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, e o saldo foi negativo. A equipe comandada pelo meia Lucas e que contava com o retorno de Luis Fabiano não conseguiu superar a Ponte em Campinas. 

Com a equipe um pouco modificada em relação a partida contra o Santos, o tricolor entrou em campo tentando espantar a crise. Primeiro tempo equilibrado e sem gols, chance para os dois times inaugurarem o placar, mas sem sucesso e com boas defesas dos goleiros Bruno e Denis. 

No segundo tempo a história começaria a mudar para a equipe da capital, a Ponte pressionava tentando abrir o placar para ficar em situação mais comoda para o jogo de volta no Morumbi. Em cruzamento da direita, o ex-são paulino Roger cabeceia e faz 1x0 Ponte. 

Na sequência um jogo morno, o São Paulo não pressionava, e o time campineiro apenas conduzia a vitória. Nos últimos minutos Luis Fabiano cai dentro da área após falha do zagueiro ponte pretano e o juiz manda o lance seguir. Revendo o lance o arbitro da partida Luiz Flávio de Oliveira errou na não marcação do penalti.

No fim o São Paulo por ter jogado mal e ter tido sorte em não levar o segundo gol da Ponte o que significaria missão impossível para o segundo duelo, trás uma lição de Campinas, e alerta o técnico Emerson Leão, o time esta muito longe do ideal e jogadores tarimbados estão devendo. 

O confronto que definirá a equipe classificada acontecerá na próxima Quinta-Feira (Dia 10) as 21h50 no Morumbi. 


FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 2/5/2012 - 21h50
Arbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Carlos Nogueira Junior (SP)
Renda/Público: R$ 168.037,00 / 6.965 pagantes
Cartões Amarelos: Caio (PON)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Roger, 17'/2ºT (1-0)

PONTE PRETA: Bruno Fuso; Guilherme, Ferron, Willian Magrão e Renan; João Paulo, Somália (Xaves - 30'/2ºT) , Cicinho (Lucas - 38'/2ºT), Caio e Renato Cajá; Roger (Leandrão - 34'/2ºT). Técnico: Gilson Kleina.

SÃO PAULO: Denis, Douglas, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez (Willian José - 38'/2ºT); Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, (Maicon - 24'/2ºT) Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico Emerson Leão

Por Afonso Malatesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário